Goiás pronto para enfrentar o Vasco

24/09/2013

compartilhe

Um treinamento técnico na tarde desta terça-feira, 24, marcou o fim da preparação do elenco do Goiás para o confronto contra o Vasco, que acontecerá na quarta, às 21h50, no estádio Serra Dourada. Enderson Moreira comandou o trabalho com bola no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o único com todo o elenco reunido depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 no último domingo.

O treinador esmeraldino rechaçou que exista qualquer pressão dentro do grupo alviverde para que exista um placar de grande vantagem já no primeiro confronto da fase de quartas de final da Copa do Brasil.

“Não vamos entrar com essa responsabilidade e esse peso. Temos que saber disputar esse jogo em 180 minutos, 1 a 0 para nós pode ser muito importante para a sequência da competição. Nossa concentração é enorme diante de um grande adversário”, afirmou o comandante do Verdão.

Enderson confia no bom momento que seu time vive, e espera que os jogadores esmeraldinos possam manter a qualidade que apresentaram nos últimos compromissos. “Nosso primeiro caminho é manter o nível de concentração e atuação dos últimos jogos, acho que isso credencia nossa equipe a buscar um bom resultado”.

 

 O treinador ressaltou ainda qual deve ser a postura do Verdão no confronto contra o Vasco. “Temos que saber buscar o gol, mas sem fragilizar atrás, sem dar contra-ataque para o adversário. Não tomar gol dentro de casa é muito importante”, pontuou Enderson.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais