Um trabalho recreativo, o famoso rachão, nesta quarta-feira, 31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o confronto contra o Vasco, que será na quinta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada.
O técnico Enderson Moreira, que sempre salienta a dificuldade de todas as partidas no Campeonato Brasileiro, espera uma partida franca no Serra. “Nossa expectativa para um jogo aberto, de duas equipes de muita qualidade, a equipe que estiver mais inspirada, ser mais eficiente, sairá com os três pontos”, disse.
O treinador ainda reforçou a importância do apoio dos esmeraldinos na campanha do Verdão. “A torcida será fundamental durante toda a competição. Espero que o torcedor possa nos ajudar, e entenda que nossa equipe está se dedicando muito para fazer uma boa campanha, o que não é fácil pelas dificuldades, mas nosso time está brigando muito”, afirmou Enderson.
Sem favorito
O volante Thiago Mendes, jogador criado nas categorias de base do Verdão, descartou qualquer tipo de favoritismo, tanto para o Goiás quanto para a equipe carioca. “Não tem favorito. Dentro das quatro linhas são 11 contra 11, não existe mais essa questão de favoritismo. Quem for melhor nos 90 minutos irá conquistar os três pontos”, analisou o camisa 8 esmeraldino.
Após o treinamento os jogadores relacionados pelo treinador para o confronto contra o Vasco seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.