Goiás pronto para enfrentar o Vitória

06/07/2013

compartilhe

Depois de vencer o ABC na última quarta-feira por 3 a 0, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, chegou a hora do Goiás reestrear no Campeonato Brasileiro após o recesso para a Copa das Confederações.A partida será contra o Vitória, neste domingo, 7, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Com apenas três dias de preparação entre um jogo e outro, um treinamento recreativo, o famoso rachão, foi a última atividade comandada pelo técnico Enderson Moreira com o elenco alviverde neste sábado no gramado anexo ao estádio Hailé Pinheiro. 

O treinador prevê alterações em relação ao rendimento das equipes do Brasileirão já nesse recomeço de competição. “Acho que algumas equipes que estavam lá em cima podem começar a ter dificuldades, e quem estava embaixo deve reagir, espero que nossa equipe seja uma dessas. A distância de pontuação é muito pequena, uma sequência de vitórias nos leva lá para cima”, analisou Enderson.

Tanto Goiás quanto Vitória reconquistaram suas vagas na série A do futebol nacional na temporada passada. No confronto entre as equipes em 2012 no Serra Dourada a partida foi repleta de emoções. O time baiano abriu 3 a 0 com menos de 25 minutos de jogo, e o Verdão foi buscar a virada, vencendo por 4 a 3. Enderson recordou aquele encontro.

“Foi um jogo emocionante. Tivemos um poder de reação que poucas equipes têm durante uma trajetória. Onde todo mundo esperava uma derrota por goleada nós conseguimos reverter. A expectativa é de um grande jogo, mas espero que a gente não sofra tanto quanto aquele dia para conquistar a vitória”, disse.

Logo após o treinamento desse sábado os jogadores esmeraldinos seguiram no complexo da Serrinha, já concentrados, onde permanecem até momentos antes da partida.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais