Goiás pronto para estrear no Campeonato Brasileiro

19/04/2014

compartilhe

Um trabalho na manhã deste sábado, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro finalizou a preparação esmeraldina para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será contra o Flamengo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Ricardo Drubscky, que assumiu o comando técnico alviverde na quarta-feira, teve três dias para começar a implantar sua filosofia de jogo no elenco do Verdão, e, independente de peças, já sabe qual a primeira mudança ele quer na equipe. “Só vamos definir a equipe amanhã, mas independe de qualquer mudança vou buscar uma equipe mais equilibrada”, comentou o treinador.

O treinador esmeraldino evitou comentar muito sobre o adversário de domingo, o Flamengo, e preferiu avaliar suas expectativas em relação ao próprio Goiás. “Um adversário em qualquer circunstância, mas espero que o Goiás já mostre que veio a essa competição para estar entre os melhores, que jogue, é isso que espero do Goiás. O Flamengo todo preocupa, mas eles também têm que se preocupar conosco”, analisou Drubscky.

 

Logo após o treinamento no CT a delegação alviverde com os 20 atletas convocados por Ricardo Drubscky se apresentaram no complexo da Serrinha e de lá seguiram para Brasília. 

Últimas Notícias


09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

01/01/2025

Futebol

Esli Garcia assina com Verdão por duas temporadas
Leia mais

31/12/2024

Futebol

Rodrigo Andrade é o novo reforço do Verdão
Leia mais

Patrocínio