Goiás pronto para o clássico contra o Vila

25/01/2014

compartilhe

Um treinamento tático na manhã deste sábado, 25, marcou o fim da preparação esmeraldina para o clássico contra o Vila Nova, que acontece neste domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

O volante Amaral, que é o capitão esmeraldino há dois anos, seguiu a linha de pensamento do companheiro Juliano e de Claudinei, de respeito ao Vila, e concentração total na partida deste domingo.

“Clássico é sempre difícil, é um jogo que envolve muitas coisas. Esperamos fazer uma grande partida, mas sempre respeitando o time do Vila Nova. A equipe deles é nosso maior rival, existe uma rivalidade gostosa, desde a base”, disse o camisa 5 do Verdão.

Claudinei Oliveira sinalizou com a possibilidade de manter a mesma equipe que goleou o Grêmio Anápolis por 4 a 0 no meio de semana, e Amaral se mostra a favor da filosofia do comandante técnico alviverde.   

“Os jogos vão passando e a equipe vai se encontrando, nos adequando ao esquema tático que o Claudinei prefere. A cada partida a equipe ganha mais confiança, nada melhor que o maior clássico do Centro-Oeste para ganharmos mais confiança e termos mais entrosamento”.

 

Logo depois do treinamento Claudinei convocou os atletas que ficam concentrados no próprio complexo da Serrinha até amanhã, momentos antes do clássico. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais