A equipe esmeraldina finalizou na manhã deste sábado, 26, sua preparação para a partida contra o Atlético-GO, domingo às 17h, no estádio Serra Dourada. Yuri, que estreou com a camisa esmeraldina na partida diante do Grêmio Anápolis, e o técnico Enderson Moreira rechaçaram o rótulo de favoritismo ao Goiás.
“Clássico é clássico, não tem favorito. Todos os clássicos que joguei foram assim, e o torcedor pode ter certeza que vai ver em campo um time forte, determinado, jogando em busca da vitória”, disse o jogador.
Enderson mostrou uma linha de raciocinio igual. “Clássico é um jogo atípico, não importa se tem algum time melhor naquele momento. Goiás e Atlético se equivalem, eles têm um time bom, tenho certeza que logo vão se encaixar”.O treinador ainda destacou a importância da vitória para equipe alviverde, já que o Atlético, na visão dele, é um concorrente direto.
Depois do treinamento desta manhã os atletas convocados para o jogo seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.