Goiás pronto para primeiro jogo em casa no Goianão

31/01/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na tarde desta terça-feira, 31, sua preparação para a partida contra o Rio Verde, que acontece nesta quarta, às 21h45. O treinamento aconteceu no palco da partida, o estádio Hailé Pinheiro. Será o primeiro jogo do Maior do Centro-Oeste jogando em seus domínios.

O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática e orientou muito os atletas, principalmente quanto ao posicionamento. O treinador voltou a cobrar bastante dos jogadores nas jogadas iniciadas com a bola parada.

Para o confronto contra o Rio Verde Kleina não poderá contar com o volante Victor Bolt, que foi expulso na última rodada e irá cumprir suspensão automática. Em contrapartida o meia-atacante Tiago Luís foi regularização e estará à disposição de Gilson Kleina para o embate.

O meia Jean Carlos, um dos destaques do Verdão na estreia do Campeonato Goiano, falou sobre o que espera para a partida contra o Rio Verde. “Acredito que eles vão esperar um pouco o nosso time, mas estamos preparados para qualquer situação. Vamos jogar em casa, temos que buscar os gols e vitória, claro, sem nos expor no sistema defensivo”, disse o meia esmeraldino. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais