Goiás propõe uma campanha do agasalho “sem camisa”

24/04/2013

compartilhe

“Uma campanha sem camisa.” Assim o diretor social do Goiás Esporte Clube Aledino Montes classificou a Campanha do Agasalho promovida pela Rádio 730 e pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que o clube de futebol apoia pelo terceiro ano consecutivo. O dirigente usou a definição ao conclamar todos os cidadãos goianienses a colaborarem com ação, durante a entrega da caixa coletora no Centro de Treitamento do time, no Parque Anhanguera, na tarde desta terça-feira, 23 de abril. Outra caixa vai ficar a disposição dos doadores na sede do Clube, no Setor Serrinha.

“Não só a torcida do Goiás, mas todas as pessoas devem colaborar, porque na hora de doar, não fazemos distinção se quem recebe é ou não é torcedor”, lembrou Aledino Montes, que anunciou o goleiro Harlei como o padrinho da Campanha no Goiás. O convite do dirigente foi endossado pela gerente de Serviço Social do Idtech Sandra Costa. “Vamos ter baixas temperaturas este ano e esperamos a contribuição de todos para proporcionar maior conforto a quem precisa”, declarou. A entrega da caixa coletora foi acompanhada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730.

O dirigente do Goiás, a gerente de Serviço Social do Idtech e uma das colaboradoras do Complexo Regulador presentes, Núbia Nascimento, participaram ao vivo do Programa Tony Rabello e Delesmano Alves. “O brasileiro é um povo muito solidário. Vamos comprovar isso mais uma vez com esta campanha”, convocou a agente de atend.mento Além de Núbia, acompanhou a visita ao Goiás Juliana Francisco de Oliveira. “É a primeira vez que participo. Onde já trabalhei não havia ações assim. É muito importante participar.”

Fonte: Ascom do Idtech

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais