Goiás prorroga contrato com o zagueiro Alex Alves

12/05/2017

compartilhe

O Goiás prorrogou o contrato do zagueiro Alex Alves, o novo vínculo, firmado nesta semana, se estende até o fim da temporada. O atual contrato do jogador com o Verdão se encerraria no final de maio.

Alex Alves chegou ao Goiás durante o Campeonato Goiano de 2014, após se destacar no Paraná, clube que o revelou, e já fez 74 partidas pelo Goiás. Com a camisa do Maior do Centro-Oeste, Alex conquistou o tricampeonato goiano entre 2015 e 2017.

“Estou muito feliz pela renovação. Quando cheguei o Goiás estava na série A, eu tinha anseio de continuar no clube para deixá-lo no lugar de onde não devia ter saído, esta é minha missão neste restante de temporada”, disse o jogador.

O zagueiro atuou nas semifinais e finais do Campeonato Goiano, sendo um dos atletas que se destacaram na fase decisiva do certame estadual. Alex agora quer brigar por uma vaga na equipe titular com o novo técnico, Sérgio Soares, durante o Campeonato Brasileiro série B.

“Claro que isto fica a critério do treinador. Fico feliz pelas partidas que fiz na decisão do Goiano, principalmente por terem sido três jogos sem tomar gol, mérito de toda defesa, mas fico contente em ter ajudado”.

Série B

Desde o início da temporada ninguém no Goiás esconde, o grande objetivo da temporada é o retorno a elite do futebol brasileiro. A caminhada começa neste sábado, 13, diante do Figueirense, no estádio Serra Dourada. Alex Alves resume o sentimento de todo o elenco quanto à competição.

“Nosso objetivo é ser campeão e, consequentemente, o acesso virá. Nosso time tem condições a conquistar o acesso, pela grandeza do clube, pela estrutura e pelos jogadores que estão no elenco atualmente. Vamos lutar em todas as 38 rodadas para conquistar nosso objetivo”. 

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais