Goiás realiza encerramento do Novembro Azul

27/11/2014

compartilhe

Nesta quinta-feira, 27, foi realizado o evento de encerramento da campanha Novembro Azul, realizada pelo  Sesc/Goiás Centro, com o apoio do Goiás Esporte Clube, durante todo o mês de novembro.

Durante o período da manhã, o Spazio Verde foi aberto para o público e para os funcionários das três unidades do Goiás Esporte Clube, que contaram com a palestra da médica urologista Brunna Priscilla Brito alertando sobre a prevenção ao câncer de próstata.

O mês de novembro foi totalmente dedicado à campanha pelo Goiás e pelo Sesc. A abertura foi realizada no jogo Goiás x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, onde foram distribuídos panfletos de conscientização à doença no estádio Serra Dourada, além disso, os funcionários e o clube se caracterizaram em apoio ao movimento.

A unidade do Sesc Centro realizou eventos durante todo o mês, e contou com a presença dos jogadores do Verdão, Harlei e Erik, que também estamparam a campanha e alertaram o público da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O Goiás Esporte Clube tem a honra de participar desta campanha e agradece à coordenação de saúde do Sesc, Caroline Medeiros, e a gerente da unidade, Cláudia de Castro, pelo apoio e empenho durante toda a campanha.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais