Goiás realiza jogo-treino contra o Planaltina

23/01/2016

compartilhe

Depois de um trabalho técnico e tático pela manhã, o Goiás realizou um jogo-treino contra o Planaltina, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A atividade foi utilizada pelo treinador Enderson Moreira para avaliar o elenco esmeraldino em uma situação mais próxima de competição.

Na primeira etapa o comandante alviverde mandou a campo Renan, Sueliton, Deivid, Felipe Macedo, Juninho, Wendel, Patrick, Murilo, Daniel Carvalho, Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.

As primeiras oportunidades criadas pelo time esmeraldino foram arremates de média distância. Já no final da primeira etapa Daniel Carvalho também criou boas chances, na primeira delas ele fez boa jogada individual e bateu cruzado, o goleiro adversário fez a defesa. Em seguida Daniel tabelou com Murilo e o prata da casa arrematou buscando o canto esquerdo, Julião conseguiu fez boa defesa e mandar para escanteio.  

No segundo tempo o treinador mudou todos os 11 atletas em campo e o time ficou formatado com Ivan, Everton, Alex Alves, Wesley Matos, Johnatan, Rezende, Willian, Arthur, Liniker, Wagner e Edson Júnior.

A movimentação dos primeiros 25 minutos foi muito intensa e criou boas oportunidades, principalmente pelos pés do quarteto ofensivo formado por Arthur, Liniker, Wagner e Edson Júnior, que teve a oportunidade finalizar por duas vezes, mas não conseguiu vencer o goleiro adversário, mantendo o placar zerado no treinamento. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais