Um treinamento técnico e tático marcou o último treinamento do Goiás em Goiânia antes de embarcar para Joinville, onde enfrenta a equipe da casa no sábado, às 16h. A delegação esmeraldina embarca para o sul do País no inicio da manhã desta sexta-feira, 24, e realiza seu último trabalho antes da partida já em Santa Catarina. Os presidentes executivo, Dr. João Bosco Luz, e do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, acompanharam o treinamento.
Enderson elogiou o Joinville, e disse esperar um verdadeiro caldeirão no estádio do adversário. “Além da qualidade dos atletas, da formatação desse time em 2010 e, principalmente, uma torcida empolgada, que joga com o clube. Certamente a Arena vai estar lotada”, contudo o treinador se mostrou confiante em uma boa atuação de seus comandados. “Estamos muito focados e temos boas peças, espero que possamos merecer um grande resultado, porque uma vitória lá vai nos dar muita força no campeonato”, disse.
O lateral-esquerdo Egídio seguiu a mesma linha de pensamento de Enderson. “Vai ser um jogo difícil, mas temos qualidade para vencer, e terminarmos o primeiro turno no G4. Vamos entrar com força total, vamos motivamos, sabemos que podemos conquistar os três pontos lá”, afirmou.
O camisa 6 do Verdão sabe a receita para que o alviverde conquiste sua quarta vitória fora de casa na série B. “Vamos ter que saber jogar, não adianta se desesperar, saber a hora de sair. O importante é não tomar gol, se isso acontecer temos totais condições de ganhar o jogo”, finalizou.