Goiás se reapresenta de olho no Figueirense

29/06/2015

compartilhe

Após o revés diante do Fluminense, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 29, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para a partida contra o Figueirense, na quinta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que iniciaram o confronto contra o tricolor carioca fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram com bola sob comando de Augusto César, que continua à frente do time alviverde para o jogo em Florianópolis.

O zagueiro Fred já atuou pelo adversário desta quinta e sabe o que espera o Verdão no Orlando Scarpelli. “Temos que nos preparar, pois vai ser uma guerra. Trabalhei com o Argel Fucks no próprio Figueirense e conheço como ele trabalha, certamente eles vão buscar a reabilitação, assim como nós”, ponderou.

Nesta terça-feira Augusto comandará o primeiro treinamento para o embate contra o Figueirense com todo o elenco no gramado. Ele volta a ter o lateral-esquerdo Diogo à disposição, já que ele cumpriu suspensão automática diante do Fluminense. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais