Menos de 24 horas após a partida contra o Fluminense pela Copa Sul-Americana, o elenco do Goiás já se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para o confronto contra o Atlético Paranaense, domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que iniciaram o confronto diante do tricolor carioca fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CT, enquanto os demais trabalharam no campo, comandados pelo técnico Ricardo Drubscky.
O Verdão vem de uma sequência negativa no Brasileirão, por isso o elenco externa a necessidade do Goiás vencer os paranaenses no domingo.
“O elenco não está contente, mas vamos batalhar, vamos lutar, como temos feito. Temos jogado bem, mas infelizmente os resultados não estão vindo. Domingo vamos nos doar ao máximo para vencer”, disse o meia Esquerdinha, que foi titular na última partida”.
O meia ainda não conseguiu encaixar uma sequência de jogos no Goiás, mas acredita que esse momento possa ter chegada, e se mostra animado para ajudar o setor de criação do Verdão, independente da posição.
“Espero ter uma sequência, domingo quero ajudar novamente. O professor Ricardo sempre pergunta se o jogador pode fazer alguma função, contra o Fluminense foi uma situação que eles estavam com menos um e ele precisou de mim na lateral, para ser mais ofensivo. O importante é ajudar”, analisou Esquerdinha.
Neste sábado o Goiás treina pela manhã, novamente no CT Edmo Pinheiro. A primeira parte do trabalho será fechada tanto para torcedores quanto para a imprensa.