Goiás segue preparação para encarar o Itumbiara

04/04/2017

compartilhe

A equipe esmeraldina segue sua preparação para o seu próximo compromisso, que será contra o Itumbiara, no domingo, às 16h, no estádio Juscelino Kubitschek, pela 15ª rodada do Campeonato Goiano, a última da fase de classificação.

Na manhã desta terça-feira, 4, o elenco do Maior do Centro-Oeste o técnico Sílvio Criciúma comandou mais uma atividade com bola, no campo 8 do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Para o confronto no sul do Estado o comandante alviverde já sabe que não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Crac, e com o volante Victor Bolt, que foi expulso na mesma partida, ambos irão cumprir suspensão automática na partida contra o Itumbiara.

Léo Gamalho

Pela primeira vez desde que fraturou o primeiro dedo do pé direito o atacante Léo Gamalho apareceu no gramado em que os demais jogadores trabalhavam. Acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Baldo, Gamalho correu em torno do gramado. Quem fez um treino semelhante foi o meia-atacante Tiago Luís, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.     

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais