Goiás segue preparação para enfrentar o Atlético-GO

07/07/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para enfrentar o Atlético Goianiense. Nesta quarta-feira, 7, o elenco esmeraldino trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática, fez observações, principalmente no meio campo e ataque, onde possui algumas opções para definir a equipe que entra em campo contra o rival goianiense.

O comandante alviverde não poderá contar com o zagueiro Anderson Salles, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do CRB, e o volante David, expulso na mesma partida. Em contrapartida o atacante Rossi, que cumpriu suspensão automática na última rodada, fica novamente à disposição de Léo Condé.

Nesta quinta-feira o plantel do Maior do Centro-Oeste volta ao CT Edmo Pinheiro. Será o penúltimo treinamento que o Verdão terá na preparação para enfrentar o Atlético. A partida será no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada. 

Últimas Notícias


12/07/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Athletico-PR na Arena da Baixada e se mantém como o melhor visitante na Série B
Leia mais

12/07/2025

Futebol

ATHLETICO/PR x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 12/JULHO/2025
Leia mais

08/07/2025

Futebol

GOIÁS E.C x CRICIÚMA VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JULHO/2025
Leia mais

30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

Patrocínio