Goiás segue preparação para enfrentar o Grêmio

04/09/2015

compartilhe

O Goiás segue se preparando para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Grêmio, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, 4, os atletas esmeraldinos deram sequência à preparação trabalhando no período da tarde, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Para o trabalho desta tarde, o técnico Julinho Camargo poupou o zagueiro Fred, os laterais Diogo e Gimenez, os volantes Rodrigo, David e Patrick, e os atacantes Erik e Zé Love. Com os demais atletas o comandante esmeraldino realizou um treinamento técnico.

No domingo, o técnico Julinho Camargo espera poder contar com a atenção dos seus atletas para obter um bom resultado em Porto Alegre.  “O Grêmio é muito forte dentro da Arena, e tem o poder de jogar com a sua torcida. Nós temos que ficar muito atentos, principalmente no início, para estabilizar o jogo e poder usufruir dessa situação para fazer virar contra, e a gente poder fatalmente usar os buracos que eles vão dar”, comentou Julinho.

A vitória do Goiás na última rodada do campeonato é um dos fatores que também contribuem positivamente para os atletas buscarem os três pontos em cima do Grêmio. “A gente sabe o que está fazendo, sabe dos nossos objetivos, e também acabamos de vencer uma das equipes mais fortes do campeonato, e vamos tentar fazer um bom jogo lá”, afirmou o técnico.

 Na manhã de sábado, os atletas finalizam a preparação no estádio Hailé Pinheiro, e viajam à Porto Alegre no início da tarde.

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais