Goiás segue preparação para enfrentar o Náutico

13/07/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para enfrentar o Náutico, no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Na tarde desta quarta-feira, 13, o técnico Léo Condé comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Para o confronto contra o Timbú o comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o lateral-direito Johnathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Anderson Salles cumpriu suspensão automática fica novamente à disposição.

O volante David foi julgado na tarde desta quarta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido a expulsão diante do CRB, na 14ª rodada. O jogador esmeraldino foi apenas advertido e está liberado para atuar diante do Náutico.

O volante Willian falou sobre clima do elenco nesta semana de trabalho e reforçou o objetivo alviverde de reverter imediatamente a situação ruim do clube na série B.

“O time melhorou, está criando mais oportunidades, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo. Contudo, nosso pensamento é positivo para pontuarmos o máximo possível nestes últimos quatro jogos restantes no primeiro turno e, assim, aproximar das equipes que estão lá em cima”, comentou o camisa 5.

Nesta quinta-feira o elenco esmeraldino retorna ao CT Edmo Pinheiro. Será a penúltima atividade comandada por Léo Condé antes da partida contra o Náutico.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais