Goiás segue sua preparação para enfrentar o Flamengo

22/07/2015

compartilhe

A quarta-feira, 22, foi de muito trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O elenco esmeraldino trabalhou no período vespertino sob comando do técnico Julinho Camargo, que voltou a testar opções para o embate de domingo, contra o Flamengo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O zagueiro Fred, que vem se destacando no sistema defensivo esmeraldino, comentou sobre o duelo contra o ataque flamenguista, que recentemente ganhou o reforço de Guerrero.

“Claro que temos que ter uma atenção redobrada, mas futebol não se faz sozinho, eles possuem um grande elenco, um bom treinador. Se conseguirmos diminuir os espaços dos jogadores que alimentam o Guerrero já será um bom caminho”, disse o camisa 4.

O atleta do Maior do Centro-Oeste aproveitou a oportunidade para convocar a torcida do Verdão para comparecer ao Serra Dourada.

“Quando a torcida está conosco, talvez não estamos em um dia tecnicamente bom, mas eles nos empurram e se não der na técnica podemos superar o adversário na raça. Espero que nosso torcedor compareça e nos ajude nesta partida difícil”, espera Fred.

Nesta quinta-feira os jogadores do Goiás retornam ao CT Edmo Pinheiro, novamente à tarde, para dar sequência a preparação para o confronto contra o rubro-negro carioca. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais