Goiás tem sequência quebrada em Natal

26/10/2012

compartilhe

Em uma partida de pouca oportunidades o Goiás foi derrotado pelo ABC por 3 a 2 em Natal, e quebrou uma sequência de seis vitórias consecutivas. Walter abriu o placar para o Verdão ainda no primeiro tempo, Éderson marcou três vezes na etapa final, virando a partida para os potiguares, nos minutos finais Ernando diminuiu para o Goiás. Com o resultado o Goiás permanece na liderança do campeonato, com 67 pontos. O próximo compromisso alviverde é contra o Ipatinga, na terça-feira, 30, às 21h, no Serra Dourada.

O jogo

A partida não foi de muitas oportunidades, com jogadores disputando a bola com intensidade no meio campo. Logo aos 10 minutos o Verdão perdeu Vitor, que sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Marcos Paulo. No lance seguinte Cascata cobrou falta, a bola desviou e bateu no travessão.

As melhores chances esmeraldinas ficaram reservadas para o final da primeira etapa. Aos 44, Walter lançou Ramon dentro da área, o camisa 10 bateu de primeira, a bola foi na rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, Iarley cobrou escanteio curto para Egídio, o lateral cruzou na primeira trave, Walter antecipou a zaga e cabeceou para gol, abrindo o placar para o Verdão.

Na segunda etapa muitos gols saíram. No primeiro ataque do ABC, Éderson recebeu na entrada da área, conseguiu se livrar de Thiago Mendes, e bateu no canto direito de Harlei, sem chances para o goleiro. Aos 10 os potiguares viraram, novamente com Éderson, que dominou a bola entre os zagueiros esmeraldinos, saiu da cara do arqueiro alviverde, sem chances para Harlei, 2 a 1.

Depois de levar o segundo gol o Goiás cresceu na partida. Walter teve boa chance de empatar, após receber passe de Iarley, o artilheiro do Goiás cortou para o meio e bateu de esquerda, a bola passou muito perto. Já na fase final do jogo Éderson marcou o terceiro dos donos da casa, ele cobrou falta com violência, a bola foi no ângulo, sem chances para Harlei.

O Goiás ainda diminuiu aos 43, Egídio cobrou escanteio fechado, a bola bateu na trave e ficou no meio da área, Ernando conseguiu empurrar para o fundo das redes. Já aos 49 Walter finalizou da entrada da área, mas o chute não saiu tão potente, e Andrey fez a defesa no centro do gol. Foi o último lance da partida, que ficou mesmo 3 a 2 para o ABC.

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais