Goiás terá nova dupla de zaga diante do Inter

12/11/2014

compartilhe

O técnico Ricardo Drubscky possui dois desfalques para a partida de domingo, 19, contra o Internacional, em Porto Alegre, os zagueiros Jackson e Pedro Henrique levaram o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Bahia na última rodada. Por isso o Verdão terá uma nova dupla de zaga no Beira Rio.

Com Valmir Lucas machucado, Drubscky conta no elenco ainda com Felipe Macedo e Alex Alves, além do jovem Baiano, que já treina com o grupo profissional, mas ainda defende a equipe sub-20. Independente dos atletas escolhidos pelo treinador alviverde, será uma dupla inédita para o time esmeraldino. Fato que não preocupa Alex Alves, que garante que entrosamento não será problema.

“Treinamos forte durante toda a temporada, por mais que não tenhamos atuado juntos, o Ricardo faz um trabalho muito bom com todos nós. Acho que será uma situação tranquila, nosso entrosamento vem dos treinos”, disse o zagueiro.

O jogador do Maior do Centro-Oeste, que chegou a Serrinha em fevereiro, aproveitou a oportunidade para avaliar a partida do próximo domingo, e prevê dificuldades para o Verdão.

“Provavelmente será um jogo de casa cheia, temos que usar a mesma receita que usamos em outros jogos com muita torcida do adversário, como Flamengo e Botafogo, para sairmos do Beira Rio com um bom resultado”.

Treinamento

Nesta quarta-feira Drubscky comandou o primeiro com bola da semana com o elenco alviverde. O treinamento aconteceu no estádio Hailé Pinheiro, e o treinador promoveu uma atividade técnica e não deu pistas a respeito da equipe que enfrentará o Internacional. Na quinta o Verdão volta a trabalhar no período vespertino, desta vez no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais