Goiás treina e embarca para Ipatinga

02/08/2012

compartilhe

O elenco esmeraldino realizou seu último treino antes da partida contra o Ipatinga, nesta sexta-feira, 03, às 21h, no estádio João Lamego. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Antes de embarcar para Ipatinga o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento recreativo, em seguida um trabalho de finalizações.

Enderson, que já trabalhou no Ipatinga, conhece as dificuldades que o Goiás vai enfrentar. “O Ipatinga é um time de extrema dificuldade, talvez eles ainda não tenham achado o melhor encaixe. Eu já trabalhei lá, sei como é complicado jogar no Ipatingão. Se sairmos de lá com meio a zero temos que comemorar muito. Jogamos sempre para vencer, mas se não tiver como ganhar não podemos perder, é importante sempre pontuar”, avaliou o treinador.

O volante Marcos Paulo, que deve ter nova oportunidade da equipe titular alviverde, também alerta para as dificuldades que Goiás vai enfrentar, mesmo com a má campanha do adversário. “Para eles esse é o jogo para voltar para o campeonato, o discurso deles deve ser que precisam vencer para se manterem vivos, é o jogo da vida. Temos feito bons jogos, temos que fazer que vínhamos fazendo para voltar com um bom resultado”.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais