Goiás treina em Cuiabá antes do retorno a Goiânia

11/09/2014

compartilhe

Após a vitória por 1 a 0 em cima do Flamengo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, os atletas que iniciaram a partida diante dos cariocas tiveram folga, os demais treinaram ainda na capital do Mato Groso. A delegação alviverde retornou a Goiânia no final da tarde desta quinta-feira, 11.

Enquanto isso os jogadores que participaram do confronto trabalharam no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sob comando dos auxiliares técnicos Guará e Niltinho. A novidade é que o volante Amaral reapareceu nesta semana nos treinos com bola.

Todo o elenco alviverde se reapresenta na tarde desta sexta-feira, às 16h, novamente no CT Edmo Pinheiro. O próximo compromisso do Verdão é no domingo, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

CRB/AL x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 14/JUNHO/2025
Leia mais

09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

Patrocínio