Goiás vence a Anapolina por 3 a 0 em jogo-treino

05/07/2014

compartilhe

Na manhã deste sábado, 5, o Goiás venceu jogo-treino contra a Anapolina por 3 a 0 no estádio Hailé Pinheiro, com gols de Amaral, Liniker e Ramon. Este foi o segundo jogo-treino realizado pelo Verdão na intertemporada, e já tem o terceiro agendado, será na próxima quinta-feira, às 16h, contra o Brasiliense, novamente na Serrinha.

O jogo

O técnico Ricardo Drubscky começou o treinamento com o seguinte time: Renan, Felipe Macedo, Valmir Lucas, Pedro Henrique, Lima, Amaral, David, Ramon, Tiago Real, Liniker e Assuério.

Logo aos nove minutos David cobrou falta da entrada da área, o goleiro da Anapolina espalmou, Ramon pegou o rebote e cruzou para Amaral, o capitão esmeraldino bateu de primeira e abriu o placar.

No lance seguinte Assuério recebeu na direita, cortou para o meio e fez fila na zaga adversária, até o goleiro André Luiz derrubá-lo na área, pênalti. Liniker cobrou com força no canto direito e marcou o segundo gol alviverde.

O mais bonito foi o de Ramon, o camisa 10 do Goiás foi lançado na direita, ganhou do marcador na velocidade, invadiu a área e bateu de perna esquerda da saída do goleiro, 3 a 0 Verdão.

Ainda na primeira etapa Drubscky começou a mexer no time, o primeiro a entrar foi Bruno Mineiro. Aos poucos o treinador mexeu em 10 posições, Valmir Lucas foi o único jogador que atuou os 90 minutos. O Goiás terminou a partida com Paulinho, Moisés, Valmir Lucas, Jackson, Alex Alves, Túlio, Paulo, Esquerdinha, Welinton Júnior, Erik e Danilo.

A equipe criou oportunidades, principalmente explorando a velocidade de Erik e Welinton, que também concluíram em gol, contudo, o placar não foi mais alterado.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais