Goiás vence e abre vantagem na Copa do Brasil sub-20

04/04/2017

compartilhe

O Goiás bateu o Atlético Paranaense por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, pela Copa do Brasil sub-20. O gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Rodney. Com o resultado o Verdão leva a vantagem para Curitiba, onde, na próxima quarta-feira os dois times voltam a se enfrentar. Um empate garante o time alviverde na segunda fase da competição nacional.

O jogo

Com o reforço de Jefferson, Thalles e Otacildo, que estão servindo a equipe profissional, o Goiás iniciou a partida pressionando o Atlético Paranaense, logo aos três minutos Thalles encontrou Otacildo dentro da área, o atacante esmeraldino foi travado no momento da finalização.

Melhor em campo, o Verdão seguiu pressionando o adversário, depois de rodar a bola na frente da área rubro-negra, Jakô fez belo passe para Nilson, o camisa 7 bateu cruzado, Caio fez a defesa.

Segundo tempo

O time esmeraldino se manteve melhor na partida, o goleiro alviverde, Vinicius, não teve que fazer importantes intervenções. O técnico Sílvio Criciúma promoveu duas mudanças no Goiás, entraram Cleuber e Rodnei nas vagas de João Lucas e Nilson.

Thalles recebeu de Rodnei na entrada da área, o camisa 10 dominou e bateu rasteiro, o goleiro Caio se esticou todo para fazer a defesa. Outras duas mudanças foram feitas por Sílvio Criciúma, Caetano e Thalles saíram para as entradas de Pedro Vitor e Juninho.

O Maior do Centro-Oeste abriu o placar aos 26 minutos, depois de jogada pela esquerda, Rodnei foi acionado dentro da área, ele teve tranquilidade para dominar e bater colocado, um belo gol, 1 a 0 Goiás.

As últimas mudanças no Verdão já vieram no final da partida, Jefferson e Otacildo deixaram o gramado e foram substituídos Rodrigues e Vinicius Lopes. O time alviverde controlou o restante da partida com tranquilidade e leva a vantagem do empate para a decisão em Curitiba. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais