Goiás vence e é líder isolado

31/01/2013

compartilhe

Depois da forte chuva que caiu em Goiânia nesta quarta-feira, 30, Goiás e Aparecidense se enfrentaram no estádio Serra Dourada, que estava com o gramado pesado. Melhor para a equipe esmeraldina que, com gol de Júnior Viçosa, venceu por 1 a 0. Com o resultado o Verdão chegou aos 10 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Goiano. No próximo sábado o time alviverde volta ao Serra, desta vez para enfrentar o Vila Nova.

O jogo

A chuva dificultou a ação das duas equipes, em especial no início do jogo, com isso as defesas levaram a melhor em cima dos ataques, com a bola ficando boa parte do tempo presa no meio campo. A primeira chance de alviverde veio aos 25 minutos, William Matheus cobrou falta da direita, Rodrigo se esticou, mas não conseguiu desviar.

Na sequência a Aparecidense errou no tiro de meta, Viçosa bem posicionado ficou com a bola, driblou o goleiro Pedro Henrique e bateu para o gol, a zaga ainda tentou cortar, mas a bola entrou, 1 a 0 Goiás. Ainda no primeiro tempo Harlei apareceu bem, o arqueiro esmeraldino fez boa defesa em um chute forte de Leonardy.

O Goiás voltou mais incisivo na etapa final. Na primeira jogada Yuri caprichou no cruzamento, Viçosa subiu com estilo, mas não conseguiu marcar o segundo gol dele e da equipe alviverde. Pouco depois foi a vez de Viçosa cruzar, Eduardo Sasha não conseguiu acertar a cabeçada em cheio.

Apesar da pressão esmeraldina no início do segundo tempo o Goiás não conseguiu ampliar o marcador, mas também não sofreu pressão do adversário, garantindo o resultado que lhe assegurou a liderança isolada da competição.

 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais