Goiás vence e mantém terceira posição

11/08/2012

compartilhe

O Goiás venceu o Boa Esporte por 2 a 0 e ampliou para 11 jogos a série invicta na série B do Campeonato Brasileiro. Valmir Lucas e Ramon anotaram os gols alviverdes. Com o resultado o Goiás chegou a 32 pontos, e se manteve na terceira posição. O próximo compromisso esmeraldino é contra o Grêmio Barueri, na terça-feira, 14, na Arena Barueri, no interior de São Paulo.

O jogo

Jogando no Serra Dourada, o Goiás partiu para cima do Boa. Logo aos dois minutos Thiago Mendes carregou a bola pelo meio e bateu de fora da área, a bola passou a direita do gol adversário. Três minutos depois, Walter cobrou falta com violência da intermediária, obrigando o goleiro Zé Carlos a jogar para escanteio. Na cobrança de Egídio, Valmir Lucas desviou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Goiás.

O Goiás seguiu em cima dos mineiros em busca do segundo gol. Ramon fez boa jogada no setor esquerdo e cruzou, Walter quase concluiu em gol. O Boa esboçou uma reação, e rondou o gol de Harlei, contudo, sem sucesso.

A segunda etapa seguiu a mesma tônica, o Goiás com o controle do jogo e o Boa tentando encaixar contra-ataques. Nos primeiros minutos Ricardo Goulart fez linda jogada na ponta direita, dando um chapéu no zagueiro, e bateu por cobertura, Zé Carlos se recuperou a tempo de impedir o gol do camisa 9 alviverde.

Aos 15 o goleiro adversário nada pode fazer quando Iarleu fez boa jogada pela direita, a bola ficou com Walter que finalizou em cima da zaga, a bola sobrou para o próprio atacante, que cruzou, bem posicionado, Ramon cabeceou para o gol, 2 a 0. Daí em diante o Goiás se defendeu com eficiência, não permitindo que os mineiros diminuíssem o placar.

 

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais