Goiás vence o Goianésia e segue líder do Goianão

29/01/2014

compartilhe

O Goiás sua caminha invicta no Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira, 29,  o Verdão bateu o Goianésia por 2×0 , no estádio Valdeir José de Oliveira, com gols de Pedro Henrique e Rychely. Com o resultado o time alviverde chega aos 10 pontos, três vitórias em quatro jogos, e se mantém na liderança isolada do grupo A do Goianão.

No próximo sábado o Goiás volta a jogar no estádio Hailé Pinheiro, quando enfrenta a Aparecidense, às 17h.

O jogo

O equilíbrio marcou o início do confronto, que foi bastante movimentado. O goleiro Renan fez sua primeira boa aparição em finalização de Nonato de dentro da área, o arqueiro alviverde mandou para escanteio.

Mas foi o Verdão quem abriu o placar aos 35 minutos. David cobrou falta, depois da indecisão da zaga do Goianésia o zagueiro Pedro Henrique empurrou para o fundo das redes. Dois minutos depois o Goiás ampliou, Ramon tocou para Rychely, o camisa 9 deu um drible de corpo em Fábio e soltou a bomba no canto direito de Paulo Musse, 2 a 0 para a equipe esmeraldina.

No início da segunda etapa o Verdão assustou o Goianésia, Rychely cruzou da direita e Araújo bateu por cima do gol. O Goiás mandou no segundo tempo, mais uma vez Rychely fez a jogada, o camisa 9 bateu cruzado, Ramon não conseguiu empurrar para dentro.

O Goiás seguiu em cima, depois de cruzamento de Juliano, Araújo fez um porta-luz e João Paulo finalizou para fora.  Renan voltou a fazer boa defesa em finalização de Romerito. O Goiás continuou jogando tranquilamente e garantiu a vitória fora de casa. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais