Goiás vence o Zalgiris pela Granada Cup

20/01/2015

compartilhe

O Goiás estreou no estádio Bezerrão, no Gama, no Distrito Federal, na Granada Cup com vitória, o Verdão bateu o Zalgiris, atual bicampeão nacional da Lituânia, por 2 x 0, com gol de Paulo, oriundo da base alviverde, e de Bruno Henrique, contratado pelo Maior do Centro-Oeste para a temporada 2015.

Na quinta-feira a equipe esmeraldina retorna ao Bezerrão, desta vez para enfrentar os donos da casa, o Gama. Se vencer o Verdão será o campeão do Granada Cup independente de qualquer resultado posterior.

O jogo

O Goiás começou melhor a partida, e logo nos primeiros minutos mostrou suas novas características, sob comando de Wagner Lopes, um time ofensivo, sufocando o Zalgiris em seu próprio campo.

As primeiras oportunidades do Verdão na Granada Cup saíram dos pés de Erik e Ruan, ambos arremataram, mas não conseguiram vencer o goleiro lituano. As principais jogadas alviverdes eram criadas pelo setor direito, com o lateral Jonathan.

A melhor chance do jogo foi do Maior do Centro-Oeste, Jonathan experimentou o da intermediária, a bomba do jogador esmeraldino explodiu no travessão, no rebote Welinton Júnior tentou o cruzamento, que foi interceptado pelo goleiro europeu.

No intervalo Wagner Lopes mudou nove dos 11 atletas em campo e retornou com Renan, Liniker, Júnior Lopes, Alex Alves, Felipe Saturnino, Túlio, Paulo, Murilo, Arthur, Danilo e Bruno Henrique.

E do banco veio a vitória do Verdão, Paulo marcou o primeiro gol do Goiás na partida, ele cobrou falta com perfeição da intermediária e marcou um belo gol, aos 12 minutos. Já na parte final do confronto o time esmeraldino fez o segundo, mais uma vez um golaço, aos 25, Bruno Henrique roubou a bola na esquerda, cortou para o meio e finalizou com muita qualidade, um belo gol, fechando o placar, Goiás 2 x 0 Zalgiris.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais