Goiás vira contra o Oratório e está classificado

11/04/2013

compartilhe

Na estreia na Copa do Brasil o Goiás bateu o Oratório-AP por 3 a 1, com dois gols de Walter e um de Hugo, que fez seu primeiro jogo com a camisa do Verdão. Como venceu por dois gols de diferença a equipe esmeraldina eliminou os amapaenses sem a necessidade do segundo jogo. O alviverde espera agora o adversário na segunda fase, que sairá do confronto entre Veranópolis-RS e Santo André. O próximo compromisso esmeraldino é no domingo, 14, contra o Grêmio Anápolis, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano.

O jogo

O Oratório começou a partida de maneira impetuosa, jogando dentro de casa, a equipe amapaense iniciou o confronto impondo uma alta velocidade, criando dificuldades para o Verdão. Depois dos 25 minutos o Goiás conseguiu equilibrar a partida, e teve grande chance de abrir o placar com o estreante Hugo, que após cruzamento de Eduardo Sasha, não conseguiu finalizar com sucesso. De tanto insistir o Oratório fez o primeiro, Fernandes cobrou falta, a bola bateu no travessão e, em decisão polêmica, o árbitro Wasley do Couto marcou o gol.

O Goiás, que já havia reagido na primeira etapa, voltou ainda melhor para o segundo tempo, e empatou rápido com Walter, que acertou um belo chute de fora da área. Aos 13 minutos, Renan Oliveira acertou um voleio dentro da área, o zagueiro Ramon do Oratório cortou com o braço, pênalti. Hugo bateu e, em seu primeiro jogo pelo Goiás, marcou e virou o placar.

O Oratório ficou acuado e não ofereceu mais risco ao gol de Renan Brito. Melhor em campo o Goiás conseguiu o terceiro gol, novamente com Walter, que selou a classificação esmeraldina para a segunda fase, sem a necessidade do jogo em Goiânia.

 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais