Nesta sexta-feira, 11, o Goiás enfrenta o Joinville pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida marca a volta do Goiás ao Estádio Olímpico, reinaugurado depois de uma década em reforma.
Confira informações que podem facilitar a experiência do torcedor no novo palco do futebol goiano.
Horários
O jogo começa pontualmente às 20h30. Os portões serão abertos duas horas antes, ou seja, às 18h30. A dica é chegar com antecedência para evitar filas e já ir se familiarizando com o novo estádio.
Transporte
A forma mais adequada de chegar ao Estádio Olímpico é utilizando transporte público. Há 14 linhas de ônibus que levam ao estádio. Para conferir mais detalhes, clique aqui.
Aqueles que optarem por transporte particular, como carro e moto, informamos que há no estádio um estacionamento privado, com limite de 300 vagas, gerido por uma empresa terceirizada, que cobra valores à parte.
Acesso e venda de ingressos
Atualmente, há duas entradas para o público no Estádio Olímpico, uma pela Avenida Paranaíba e outra pela Rua 74.
Na entrada da Avenida Paranaíba, haverá 12 catracas disponíveis, duas delas exclusivas para sócios do Nação Esmeraldina. Cinco bilheterias estarão abertas para a venda de ingressos. Para informações sobre valores, gratuidade, entrada de crianças e adolescentes, clique aqui.
Já na entrada da Rua 74, considerada a principal do estádio, haverá mais 8 catracas e 10 bilheterias.
Sócios, conselheiros e associados Nação Esmeraldina
Associados do Nação Esmeraldina terão catracas exclusivas na entrada da Avenida Paranaíba. Para garantir acesso, basta apresentar a carteirinha ou ingresso de sócio.
Sócios-proprietários e conselheiros terão entrada livre por todas as catracas do estádio, inclusive a do estacionamento. Para garantir acesso, basta apresentar a carteirinha ou o ingresso de sócio.