Goleiro Marcos é oficialmente apresentado

03/01/2018

compartilhe

O goleiro Marcos, um dos primeiros reforços anunciados pelo Goiás para a temporada 2018, foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O arqueiro esteve acompanhado do gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa.

“É um atleta que despertou não somente o interesse do Goiás, mas também de outros clubes. Ele fez um grande ano de 2017 e estamos felizes em tê-lo na temporada em 2018”, disse o dirigente esmeraldino.

No último ano o goleiro defendeu o Atlético Goianiense e fez uma temporada que chamou a atenção do Goiás. Marcos, que é paranaense, falou um pouco de suas características para o torcedor esmeraldino possa conhece-lo melhor.  

“Sou um cara centrado, que gosta de vencer. Vou trabalhar forte, com muito comprometimento para poder ajudar o Goiás da melhor maneira possível. Tenho certeza que será um ano de vitórias”.

Marcos chega para disputar posição com outros três goleiros, Marcelo Rangel, Matheus e Paulo Henrique, os dois últimos atletas formados nas categorias de base do Maior do Centro-Oeste.  

“Será uma disputa sadia, todo jogador gosta de ter uma disputa assim, isso faz com que o nível de todos seja alto. Respeito os profissionais que já estavam aqui, todos me acolheram muito bem, mas vou trabalhar forte para buscar meu espaço”, comentou o reforço esmeraldino. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais