Harlei e Erik apoiam o Novembro Azul

05/11/2014

compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, 5, o Goiás Esporte Clube, que está fazendo uma parceria com o Sesc Goiás, participou do evento de abertura da campanha do Novembro Azul. A campanha está voltada para a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O lançamento do evento pelo Goiás Esporte Clube foi realizado no último sábado, na partida entre Goiás e Fluminense.  Nesta quarta-feira, os jogadores do Verdão, Erik e Harlei participaram do evento no Sesc, onde tiraram fotos e distribuíram autógrafos para os fãs, além de alertaram o público sobre a importância da campanha.

“Me sinto privilegiado por estar aqui nesta manhã e participar deste movimento. Quero deixar a mensagem para que todos os homens realmente se previnam, façam os exames necessários. Que este mês seja um Novembro Azul para todos”, destacou Harlei.

Durante o evento o Goiás Esporte Clube fez a doação ao Hospital Araújo Jorge, de uma camisa oficial do clube autografada por todo o time. A camisa poderá ser vendida e o dinheiro que for arrecadado servirá para auxiliar no tratamento dos pacientes.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais