Harlei Menezes, que reassumiu na segunda-feira o cargo de gestor de futebol do Goiás Esporte Clube, foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta, 16, na sala de imprensa do estádio Hailé Pinheiro.
O dirigente alviverde revelou como têm sido os primeiros dias de trabalho à frente do futebol esmeraldino. “Como estive fora do clube por quase um ano, nestes primeiros dias vou trocar bastante experiência com o Osmar Lucindo. Assim que estiver totalmente inteirado de todas as situações de cada jogador, automaticamente vamos dar sequência na reformulação do grupo”, disse.
Harlei comentou, também, o fato de trabalhar em conjunto com Osmar Lucindo, que continua como superintendente de futebol do Verdão. “Não há mais uma cabeça, agora eu e o Osmar podemos discutir e analisar as peças que podem se encaixar no Goiás”.
Retornando ao Goiás, clube que defendeu em campo por 16 anos, com 831 jogos e 12 títulos, além de uma temporada como gestor, Harlei relatou o que mudou nos últimos 11 meses em que esteve fora do clube alviverde, quando aproveitou para estudar e se preparar ainda mais para a gestão esportiva.
“Você fica mais maduro, experiente, mais atento a alguns detalhes que podem fazer toda a diferença. Mas a vivência do futebol nos dá equilíbrio e tranquilidade que possa executar bem a função”.