Harlei Menezes está de volta ao Goiás

14/11/2016

compartilhe

O Goiás Esporte Clube tem um novo gestor de futebol. Harlei Menezes, que durante 15 anos defendeu as cores esmeraldinas em campo, retorna ao clube para assumir, pela segunda vez, o departamento profissional de futebol.

“Tive uma reunião no período da manhã com o presidente Sérgio Rassi e com Osmar Lucindo e através deles recebi o convite. Fiquei muito feliz porque tenho o Goiás como minha segunda casa”, declarou o gestor.

A volta de Harlei Menezes acontece 11 meses depois de sua última passagem pelo clube. Neste período, o profissional aprimorou seus conhecimentos na área de gestão,  realizando uma série de cursos, entre eles o de Gestão Técnica em Futebol, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Sabemos que é um grande desafio, mas eu aproveitei esse período para poder me concentrar na gestão de futebol, fazendo cursos, assistindo a palestras, procurando pessoas capacitadas no meio do futebol para agregar experiências. Acredito que tudo aquilo que fui buscar de conhecimento possa contribuir nesse retorno. Aproveito a oportunidade para externar minha alegria e gratidão ao clube e a todos os torcedores esmeraldinos. Estamos reorganizando tudo e nos preparando bem para, com fé em Deus, fazer de 2017 uma temporada vitoriosa para o Goiás”, declarou Harlei.

Harlei Menezes terá como parceiro Osmar Lucindo, que mantém a posição de superintendente de futebol, sendo responsável pelas categorias de base e profissional do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais