Chegou ao fim a curta pré-temporada 2018. O elenco esmeraldino se apresentou ainda em dezembro de 2017, fez todos os testes e avaliações necessárias, teve um recesso de réveillon e voltou a trabalhar no dia 3 de janeiro. De lá para cá foram 13 dias de muito trabalho, com o plantel em regime de concentração na Casa do Atleta, que fica dentro do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
Às vésperas da estreia no Campeonato Goiano, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo, o técnico Hélio dos Anjos fez um balanço positivo do período de preparação alviverde.
“Tivemos uma pré-temporada tranquila, com muita qualidade e envolvimento de todos. Durante 11 dias do período de concentração não tivemos nenhum problema”, disse o comandante do Maior do Centro-Oeste.
Hélio comentou também sua expectativa para o início do Campeonato Goiano. “Os times do interior têm um tempo maior de preparação, isso faz com que o início do campeonato seja igual. Temos que superar isso com qualidade técnica. Estamos cientes das dificuldades, mas nos preparamos para elas”.