Hélio dos Anjos analisa classificação esmeraldina

28/03/2018

compartilhe

O Goiás venceu a Anapolina no tempo normal por 2 a 1, com gols de Eduardo Brock e Pedro Bambu, e venceu também nas penalidades, por 4 a 2, avançando assim a final do Campeonato Goiano. O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise da classificação alviverde.

“Sempre que tive a oportunidade de disputar o Goiano inteiro, chegamos à final. É uma obrigação do Goiás chegar à final, fizemos um bom jogo, ganhamos na imposição técnica e o time sobrou fisicamente”, comentou o treinador.

O comandante do Maior do Centro-Oeste enalteceu também a participação da torcida esmeraldina, em especial no segundo tempo do confronto contra a Rubra.

“Meu setor direito, que para mim decidiu a partida, estava ao lado da torcida no segundo tempo. Tenho que fazer este agradecimento público, a torcida demonstrou muito carinho e participação com a nossa causa. Foi um jogo difícil no primeiro tempo e a participação do torcedor foi fundamental. Espero reencontrá-los no domingo!”.

Final

Hélio falou também sobre o adversário alviverde na grande decisão do Campeonato Goiano. “Aparecidense é merecedora de estar na final. Vai ser bom decidir um título com o Márcio, que foi meu jogador no Sport. Acredito que teremos dois bons jogos. Não somos melhores do que ninguém, mas podem ter certeza que chegamos forte na decisão”.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais