Hélio dos Anjos analisa classificação esmeraldina

28/03/2018

compartilhe

O Goiás venceu a Anapolina no tempo normal por 2 a 1, com gols de Eduardo Brock e Pedro Bambu, e venceu também nas penalidades, por 4 a 2, avançando assim a final do Campeonato Goiano. O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise da classificação alviverde.

“Sempre que tive a oportunidade de disputar o Goiano inteiro, chegamos à final. É uma obrigação do Goiás chegar à final, fizemos um bom jogo, ganhamos na imposição técnica e o time sobrou fisicamente”, comentou o treinador.

O comandante do Maior do Centro-Oeste enalteceu também a participação da torcida esmeraldina, em especial no segundo tempo do confronto contra a Rubra.

“Meu setor direito, que para mim decidiu a partida, estava ao lado da torcida no segundo tempo. Tenho que fazer este agradecimento público, a torcida demonstrou muito carinho e participação com a nossa causa. Foi um jogo difícil no primeiro tempo e a participação do torcedor foi fundamental. Espero reencontrá-los no domingo!”.

Final

Hélio falou também sobre o adversário alviverde na grande decisão do Campeonato Goiano. “Aparecidense é merecedora de estar na final. Vai ser bom decidir um título com o Márcio, que foi meu jogador no Sport. Acredito que teremos dois bons jogos. Não somos melhores do que ninguém, mas podem ter certeza que chegamos forte na decisão”.

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais