Hélio dos Anjos analisa vitória alviverde

24/02/2018

compartilhe

O Goiás venceu o Itumbiara em casa por 2 a 1, com gols de Elyeser e Breno, ambos os tentos marcados no primeiro tempo. O técnico Hélio dos Anjos fez uma avaliação da vitória esmeraldina e ressaltou alguns pontos que considerou extremamente positivos no triunfo do Verdão.

“Fiquei feliz, nosso time enfrentou um adversário que evoluiu em relação ao jogo do primeiro turno e conseguiu criar situações interessantes. Conseguimos os 23 pontos, que para nós era fundamental, e pela primeira vez saímos perdendo no Campeonato Goiano e tivemos a capacidade de virar o jogo”, disse.

O comandante do Maior do Centro-Oeste elogiou também a atuação de alguns atletas que não possuíam até o confronto contra o Itumbiara uma minutagem alta na temporada.  

“Coloquei jogadores que têm treinador muito forte e bem, mas não tinham tido muitas oportunidades até o momento. Todos os jogadores que entraram hoje deram sua contribuição e fico feliz com isso. Agora é trabalhar visando a partida contra o Coritiba”, ponderou Hélio dos Anjos.

Como adiantou o treinador alviverde, o Goiás agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, na quarta-feira o time alviverde encara o Coxa no primeiro jogo da terceira fase do torneio nacional, às 19h30, novamente no Serra Dourada.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

GOIÁS ESPORTE CLUBE ANUNCIA VIVA SORTE COMO NOVA PATROCINADORA MASTER EM CONTRATO HISTÓRICO
Leia mais

09/02/2025

Futebol

Goiás x Atlético GO vai começar! Confira o Guia da Partida em 09/02/2025
Leia mais

06/02/2025

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

Patrocínio