O Goiás mostrou muita dedicação, entrega e raça na vitória diante do Luverdense por 2 a 1, no último sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso. Os gols esmeraldinos foram marcados por Alex Alves e Aylon, ambos no primeiro tempo.
O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise do triunfo alviverde, ressaltando o espírito de comprometimento que os jogadores do Maior do Centro-Oeste demonstraram durante o confronto.
“Esperávamos um início de jogo com ímpeto da Luverdense, mas logo conseguimos controlar o jogo e fazer o primeiro gol. Tivemos a felicidade de fazer o segundo gol, mas aí erramos no posicionamento e houve o gol do Moacir. No segundo tempo eu esperava um jogo mais difícil. Perdemos um jogador, que foi expulso de maneira justa, mas o grupo absorveu bem e não usou isso de muleta. Este grupo está forte!”, disse o treinador.
Hélio dos Anjos comentou também sobre as duas próximas partidas do Verdão, que voltará a atuar dentro do estádio Serra Dourada, diante de seu torcedor. “Teremos uma sequência de duas partidas em casa, mas que serão muito duras. Vamos encarar duas grandes equipes, tanto Guarani quanto Criciúma, mas hoje vejo nossa equipe muito fortalecida na competição”, completou.