Hélio dos Anjos analisa vitória esmeraldina

07/10/2017

compartilhe

Os mais de 12 mil esmeraldinos que foram na noite de sexta-feira no estádio Serra Dourada viram um Goiás mais agressivo, buscando o gol e deixando poucos espaços para o adversário na vitória do Verdão por 2 a 0 em cima do Náutico. O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise do triunfo alviverde.

“O crescimento da equipe foi notório. Durante a semana buscamos evoluir o aspecto ofensivo, mas com um equilíbrio defensivo. Fizemos um jogo de imposição técnica e tática, com volume de jogo e intensidade”, disse o comandante do Maior do Centro-Oeste.

A festa nas arquibancadas encantou jogadores e comissão técnica, a torcida cantou e vibrou com a equipe durante os 90 minutos. Hélio dos Anjos disse relembrar grandes momentos em que esteve à frente do time esmeraldino.

“Sempre falei para os jogadores, a torcida só vem se o time colaborar. Me lembrei de outros anos em que essa grande massa nos empurrava para vitória. Um belo trabalho também do departamento de marketing, que está recuperando o relacionamento com a torcida. Os torcedores estão de parabéns, hoje eles mostraram que confiam no trabalho que está sendo feito no Goiás”, salientou o treinador. 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais