Hélio dos Anjos comanda trabalho tático no CT

23/11/2017

compartilhe

O Goiás continua sua preparação para o último compromisso do Maior do Centro-Oeste na temporada 2017, a partida contra o Oeste. Na tarde desta quinta-feira (23) o elenco alviverde trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Hélio dos Anjos comandou um trabalho tático e observou atletas que podem ganhar oportunidade no confronto diante do Oeste. O treinador já havia sinalizado com a possibilidade de alguns jogadores que atuaram pouco durante a temporada terem a chance de enfrentar a equipe paulista.

O atacante Aylon, que estava suspenso na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo, está novamente à disposição de Hélio dos Anjos para o confronto contra o Oeste.

Nesta sexta-feira o Verdão fará seu último treinamento visando a partida contra a equipe paulista e, também, o último na temporada. No início da tarde a delegação segue para São Paulo.

Goiás e Oeste se enfrentam no sábado, às 17h30, na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo. A partida será válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

 

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais