Hélio dos Anjos é o novo treinador do Goiás

06/04/2015

compartilhe

O Goiás tem novo comando. Hélio dos Anjos foi apresentado no início da tarde como treinador do Maior do Centro-Oeste. O comandante técnico chegou a Goiânia nesta segunda-feira, 6, dia do aniversário de 72 anos do Verdão, e concedeu uma entrevista coletiva no estádio Hailé Pinheiro.

Esta será a quinta passagem de Hélio pelo Goiás, e o treinador coleciona excelentes números no alviverde. Foram, no total, 306 jogos, sendo 170 vitórias, 62 empates e 74 derrotas, um aproveitamento de 62,3%. O treinador comentou seu retorno a Serrinha.

“É muito emocionante voltar ao Goiás, minha vida tem muito a ver com o clube, sempre tive trabalhos longos aqui e também conquistas maravilhosas. A recepção de todos os funcionários foi incrível, tenho que retribuir isso com trabalho”, relatou.

Hélio dos Anjos aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a torcida esmeraldina. “O trabalho irá acontecer, faremos jogos melhores, a torcida pode ter certeza. Vamos nos fortalecer, revitalizar o grupo e vamos em busca do apoio dos torcedores, que é primordial para nós em todos os jogos”, ressaltou o treinador que já comanda o treinamento da tarde no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


09/02/2025

Futebol

Goiás x Atlético GO vai começar! Confira o Guia da Partida em 09/02/2025
Leia mais

06/02/2025

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

Patrocínio