O técnico Hélio dos Anjos foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, 18, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Esta é a sexta passagem do treinador pelo Maior do Centro-Oeste, Hélio é o profissional que mais comandou o Verdão, foram 323 partidas, com 177 vitórias, 67 empates e 79 derrotas, um aproveitamento de 61,7%. Hélio foi apresentado pelo presidente executivo alviverde, Marcelo Almeida, e pelo vice-presidente, Júnior Vieira.
O comandante falou sobre seu retorno ao clube esmeraldino. “Sempre me emociono quando chego ao Goiás. Eu gosto daqui, do clube, das pessoas que trabalham aqui. Vou trabalhar muito mais do que trabalhei das outras vezes para que o Goiás saia desta situação incômoda”, comentou Hélio dos Anjos.
Em sua entrevista coletiva, o treinador ressaltou a importância de contar com a colaboração do torcedor nesta reta final do Campeonato Brasileiro série B e disse esperar o apoio da Nação Esmeraldina já na partida contra o Paysandu, que acontece no próximo sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. Será o primeiro jogo com a presença da torcida após a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
“É um pedido de um profissional que acima de tudo sempre respeitou o torcedor, precisamos da nossa torcida. Nós não pedimos elogios, pedimos apenas que eles compareçam. A torcida será decisiva na partida contra o Paysandu”, disse o treinador.
Hélio dos Anjos chega ao comando do Verdão acompanhado pelo seu auxiliar técnico, Guilherme dos Anjos.