Hélio dos Anjos faz primeiras avaliações para temporada 2018

28/12/2017

compartilhe

Os primeiros três dias da pré-temporada do Goiás serão dedicados a exames médicos e avaliações físicas, fisiológicas e fisioterápicas. Ainda assim, o técnico Hélio dos Anjos já conhece fazer suas primeiras avaliações do elenco para a temporada de 2018.

O comandante do Maior do Centro-Oeste mostrou-se satisfeito com os reforços que chegaram até o momento e reforçou mais atletas ainda podem ser contratados pelo Goiás. Peça importante na montagem do elenco, Hélio ressaltou, ainda, a condição de contar com jogadores que já vinham sendo monitorados pelo Verdão.

“Entre os jogadores que chegaram até agora eles eram nossas primeiras opções, outros que podem chegar também estão na mesma situação, o que nem sempre é possível. Estamos fazendo tudo com muita lucidez”, disse o treinador.

A primeira competição do Goiás na temporada será o Campeonato Goiano, onde o time esmeraldino irá em busca do tetracampeonato. Apesar de ter outras duas competições nacionais no calendário, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série B, Hélio mantém o foco inicial no Goianão.  

“Respeito demasiadamente todas as equipes que irão iniciar o Campeonato Goiano, mas temos que pensar em ganhar o campeonato estadual. Não posso falar nada diferente para os meus jogadores”, apontou Hélio dos Anjos.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais