O Goiás segue se preparando para decidir o Campeonato Goiano no domingo, às 16h, contra a Aparecidense, no estádio Serra Dourada. Nesta quarta-feira, 29, o elenco esmeraldino trabalhou a tarde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador Hélio dos Anjos promoveu um trabalho técnico e ainda não deu pistas da equipe que irá entrar em campo contra o Camaleão.
O atacante Bruno Henrique comentou sobre como o time alviverde deve se comportar no embate do próximo fim de semana para sagrar-se campeão goiano pela 25ª vez.
“Nossa postura tem que ser a mesma do último jogo, se possível até melhor. A Aparecidense não tem nada a perder, eles vão vir para cima, temos que estar precavidos. Para sairmos teremos que jogar melhor do que jogamos no domingo”, analisou o atacante esmeraldino.
Bruno foi mais um atleta que comemorou a parceria do Goiás com a empresa de alimentos Creme Mel, que promete levar um grande público a final do Goianão.
“É um incentivo a mais para nós. A torcida reclamou do preço dos ingressos, então a diretoria tomou uma atitude que ajudou os torcedores e, consequentemente, nos ajudou, já que ficamos mais fortes com o apoio da torcida”, ponderou o camisa 9.
Nesta quinta-feira, mais uma vez o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhará no CT Edmo Pinheiro no período vespertino.