Hélio espera partida mais difícil em Goianésia

10/04/2015

compartilhe

Na última rodada o Goiás bateu o Goianésia por 2 a 0, garantindo a primeira posição no grupo B do Campeonato Goiano e de quebra a melhor campanha da primeira fase do certame estadual. No próximo domingo, 12, as equipes se reencontram, desta vez no primeiro embate das semifinais e o jogo será no estádio Valdeir José de Oliveira, casa do adversário.

“Sem dúvida será uma partida muito mais difícil, agora se trata de uma semifinal e lá em Goianésia a equipe deles é muito forte, sabe utilizar o fator campo, jogam com força, utilizam bem as características do Nonato e ainda têm o retorno do Romerito, uma referência no futebol goiano”, pontuou Hélio dos Anjos.

Na tarde desta sexta-feira o comandante técnico alviverde comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador sinalizou a permanência de Felipe Macedo formando dupla de zaga com Alex Alves, porém, em entrevista coletiva, revelou que ainda não tem a decisão quanto a formação do meio campo esmeraldino, já que conta com os retornos de Felipe Menezes e Esquerdinha.

No sábado pela manhã, novamente no CT, Hélio terá um último treinamento para decidir a equipe que irá a campo contra o Goianésia. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais