Na última rodada o Goiás bateu o Goianésia por 2 a 0, garantindo a primeira posição no grupo B do Campeonato Goiano e de quebra a melhor campanha da primeira fase do certame estadual. No próximo domingo, 12, as equipes se reencontram, desta vez no primeiro embate das semifinais e o jogo será no estádio Valdeir José de Oliveira, casa do adversário.
“Sem dúvida será uma partida muito mais difícil, agora se trata de uma semifinal e lá em Goianésia a equipe deles é muito forte, sabe utilizar o fator campo, jogam com força, utilizam bem as características do Nonato e ainda têm o retorno do Romerito, uma referência no futebol goiano”, pontuou Hélio dos Anjos.
Na tarde desta sexta-feira o comandante técnico alviverde comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador sinalizou a permanência de Felipe Macedo formando dupla de zaga com Alex Alves, porém, em entrevista coletiva, revelou que ainda não tem a decisão quanto a formação do meio campo esmeraldino, já que conta com os retornos de Felipe Menezes e Esquerdinha.
No sábado pela manhã, novamente no CT, Hélio terá um último treinamento para decidir a equipe que irá a campo contra o Goianésia.