Hélio promove primeiro treinamento com bola da semana

16/06/2015

compartilhe

A equipe esmeraldina se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro nesta terça-feira, 16, após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta. Depois de um trabalho físico pela manhã, Hélio dos Anjos comandou um treino técnico a tarde. Foi o primeiro contato dos jogadores esmeraldinos com a bola na preparação para a partida contra o Joinville, no domingo, às 16h, na Arena Joinville.

Em entrevista coletiva o lateral-esquerdo Diogo, que vem atuando no meio campo, comentou o fato de o Goiás não ter marcado gols nos últimos jogos e revelou que Hélio dos Anjos já adiantou o que vai trabalhar insistentemente nesta semana.

“Estamos criando chances, mas talvez esteja faltando um pouco de frieza no momento de finalizar e fazer o gol. O Hélio já comentou que durante a semana vai trabalhar bem a questão da finalização”, disse o jogador.

Em contrapartida o Verdão possui a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, sofreu apenas três gols em sete rodadas. Diogo reforçou o espírito coletivo do time esmeraldino e a aplicação tática do time alviverde.

“Temos a melhor defesa da competição, nosso sistema defensivo é muito consistente, mas é bom lembrar que no sistema defensivo começa lá na frente, o Bruno Henrique, Wesley e Felipe Menezes ajudam muito. O mérito é da equipe”, pontuou.

Nesta quarta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro no período vespertino para dar continuidade a sua preparação para o embate contra o Joinville.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais