Hélio promove primeiro treinamento tático da semana

11/06/2015

compartilhe

Nesta quinta-feira, 11, o elenco esmeraldino trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Pela manhã Danny Sérgio comandou um treino físico, já a tarde foi Hélio dos Anjos quem teve as rédeas da atividade e promoveu o primeiro trabalho tático da equipe alviverde visando a partida de domingo, contra a Ponte Preta, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli.

O comandante do Maior do Centro-Oeste testou novas opções para sua equipe, já que ele conta com o retorno do lateral esquerdo Rafael Forster e do volante Péricles, ambos cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no embate frente ao Avaí.

O zagueiro Fred, que já foi comandado pelo treinador da Ponte Preta nas categorias de base, analisou o confronto contra a Macaca. “A Ponte vive um bom momento, trabalhei com o Guto Ferreira (treinador adversário) na base do Inter, o conheço e por isso sei que temos que respeitar a Ponte, eles têm conjunto muito forte, mas não podemos nos desviar do nosso objetivo que é vencer”, comentou o atleta.

Nesta sexta-feira Hélio dos Anjos volta a encontrar seus comandados para mais uma sessão de treinamento no CT, desta vez somente no período vespertino.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais