Hélio promove treino tático antes do embarque para Recife

02/06/2015

compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 2, o técnico Hélio dos Anjos promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Foi a primeira atividade do comandante alviverde com todo o elenco reunido após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, no último domingo.

Hélio optou por um treinamento tático e, por diversas vezes, cobrou de seus jogadores que trabalhassem a posse de bola. “Se lembram de que eu falei que precisamos de mais posse de bola?”, indagou o treinador aos atletas que determinado momento do treino.

O trabalho faz parte da preparação esmeraldina para o confronto contra o Sport, na quinta, às 21h, na Ilha do Retiro. As duas equipes, junto com a Ponte Preta, estão invictas no Campeonato Brasileiro e ocupam a quarta posição, o Goiás, e a vice-liderança, os pernambucanos.

Para este embate no nordeste brasileiro Hélio dos Anjos não pode contar com o atacante Wesley, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e irá cumprir suspensão automática. Em compensação o também atacante Bruno Henrique volta a ficar à disposição.

 

No inicio da manhã desta quarta-feira a delegação alviverde embarcou para Recife, e já na capital de Pernambuco irá fazer seu último treinamento antes da partida contra o Leão. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais